SUPORTE GERENCIADO
Assim como o seu negócio, a TI da sua empresa não pode parar de crescer.
Assim como o seu negócio, a TI da sua empresa não pode parar de crescer. A adoção do serviço de Service Desk da TECDEZ garante atendimento 24 horas por dia e 7 dias por semana seguindo os SLAs acordados.
Ajuda a qualquer hora
Centralize a demanda dos seus usuários utilizando o time de especialistas da TECDEZ para resolver eventos, requisições e incidentes. O serviço está disponível 24 horas e 7 dias na semana, permitindo inclusive o controle dos SLAs acordados em tempo real.
Reduza custos com contratação de mão de obra qualificada e o controle da infraestrutura de tecnologia. E menos investimento e mais resultado é o que você alcança contratando o Service Desk da TECDEZ.
Garanta os níveis de serviço adequados para o atendimento dos usuários e a correta gestão das aplicações de missão crítica, liberando a sua equipe para apoiar as demais áreas da empresa de forma mais estratégica.
Benefícios
- Experiência do usuário
- Time disponível para atender o seu usuário de acordo com um catálogo de serviços personalizado.
- Gestão e performance
- Visibilidade e relatórios das atividades e desempenho dos SLA firmados com os seus parceiros de negócio.
- Centralize todos os seus fornecedores
- Tenha uma plataforma única para centralizar a demanda de todos os seus fornecedores.
- Suporte ao seu alcance
- Atendimento
Não basta apenas adquirir um servidor de banco de dados, é preciso zelar pela sua funcionalidade e performance. A Claranet está preparada para cuidar desse importante ativo da sua empresa.
Não invista apenas em hardware
A busca por uma infraestrutura de TI mais eficiente deve fazer parte da rotina de qualquer companhia. Mas, muitas vezes, as empresas adquirem e instalam soluções de banco de dados, realizando um imenso investimento em hardware e software, e não se preocupam com o ‘cuidar’ dele. Realizar a gestão de banco de dados é de extrema importância.
A importância de cuidar do servidor de banco de dados
Manter um banco de dados saudável é determinante para a assertividade dos processos de uma empresa. Escolher o fornecedor que tenha flexibilidade para realizar a gerência de banco de dados é uma responsabilidade muito grande. Somente a TECDEZ conta com uma equipe de especialistas capaz de cuidar e oferecer soluções de banco de dados em nuvem sob medida.
Contar com o suporte e gerenciamento realizado pela TECDEZ é de vital importância para evitar e controlar questões como:
- Falta de recursos de hardware e software
- Ausência de estratégia de backup
- Carência de um profissional dedicado, o Administrador do Banco de Dados (DBA)
- Restaurar um banco de dados quando necessário
- Inexistência de manutenção e de métricas de controle
- Aumento de custos
- Características técnicas:
- Monitoração 24×7 proativa
- Especialistas disponíveis 8×5 ou 24×7
- Aumento no nível de serviços
- Redução de custos com folha de pagamento
Deixe que o time de especialistas da TECDEZ monitore e gerencie o seu ambiente de infraestrutura de TI de forma proativa. Conquiste mais tempo para o que realmente importa: a gestão estratégica das tecnologias utilizadas pela sua empresa.
Coração dos negócios digitais
A infraestrutura de TI é o coração do seu negócio digital e conecta todas as áreas – servidores físicos e virtuais, armazenamento, bancos de dados, redes e serviços em nuvem, entre outros. À medida que a infraestrutura de TI se torna cada vez mais distribuída e complexa, as organizações enfrentam o desafio de alinhar os objetivos de negócios e a experiência do usuário final com a disponibilidade e o desempenho da infraestrutura de TI.
O monitoramento da infraestrutura de TI é o oxigênio para um ambiente de tecnologia. Elas inspecionam o desempenho do ambiente e auxiliam no gerenciamento da infraestrutura, sendo essenciais para reduzir interrupções e aumentar o tempo de resposta. Controlam todos os dados para sempre apresentar disponibilidade, desempenho e eficiência de recursos.
Ganhe produtividade
O monitoramento realizado pela TECDEZ tem como objetivo detectar alterações no ambiente, alertando ao time de suporte a necessidade da atuação do chamado. As correções são realizadas antes da falha, resultando em ganhos produtivos para o seu negócio.
Vantagens Tecdez
Ganho produtivo: Ambiente funcional com detecção de incidentes e redução do tempo de reação.
Monitoramento 365 dias: Ambiente monitorado 24 horas por dia, 7 dias na semana com identificação veloz e eficiente.
Redução de falhas: Evita que ocorram falhas súbitas na infraestrutura.
Manutenção proativa: Redução de perda de lucro por downtimes.
Previsão da capacidade de recursos: Visibilidade de utilização de recursos físicos e do servidor virtual, bem como CPU, memória, disco e rede.
Redução de custos: Isenção de investimentos em equipamentos ou software de monitoração.
Detecção funcional de incidentes: Agilidade com automação do monitoramento.